Sarah Jessica Parker volta para a HBO com nova série, Divorce

Se alguém tinha esperanças de ver Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie de Sex And The City, nas telinhas de novo, pode comemorar! A atriz faz o seu comeback para a televisão com a série Divorce, da HBO

A emissora, aliás, é a mesma que produziu a trama de 1998 e que deu status de estrela a norte-americana. Além de ter 6 temporadas completas, a série ainda ganhou dois filmes – e rumores dão conta de que um terceiro vem por aí. 

Porém, enquanto não é confirmado se Sarah voltará a calçar os sapatos – literalmente – de Carrie novamente, foi liberado o primeiro trailer da nova atração da atriz. Ali, ela vive a história de uma mulher, Frances, que descobre que o seu marido está tendo um caso e mostra como a personagem lida com o fim de um relacionamento e as dificuldades de começar de novo. 

Em seu perfil no Instagram, Sarah liberou o vídeo com um recado: “Demorou, mas chegou. E que incrível emoção os meus amigos da HBO terem me permitido dividir com vocês o primeiro teaser e um pequeno aperitivo do que é Divorce. Estreia na HBO no segundo semestre”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s