Stuart Vevers é o foco do novo livro da Coach

A obra foi criada em comemoração aos 75 anos da marca e se dedica a entender o estilo supercool de seu diretor criativo.

Desde que entrou na direção criativa da clássica marca norte-americana Coach, Stuart Vevers tem trabalhado para tornar a etiqueta cada vez mais cool. Agora que a label completa 75 anos, o CEO da empresa David Duplantis decidiu agradecer o estilista com um livro dedicado a entender a guinada de estilo pela qual ele foi responsável.

Leia mais: Alexander McQueen ganha livro de fotos raras

Coach: A History of New York Cool foi escrito pelo professor Joel Dinerstein da Universidade de Tulane, nos Estados Unidos. O autor, que já foi curador da exposição American Cool (2014) no Smithsonian National Portrait Gallery, dividiu sua obra em três partes. Cada uma delas se dedica a uma década específica da história do visual nova-iorquino e traça, é claro, correlações com os arquivos da marca e com o trabalho do atual designer.

Coach

“Stuart tem o cool como uma de suas prioridades na direção da Coach de uma maneira profunda. Ele realmente entende o significado da palavra”, elogia Joel.

Além do livro, no dia 8.12, um desfile comemorativo também acontece em Nova York. A apresentação vai mostrar o inverno 2018 masculino e o pre-fall 2017 feminino da label. Não perca!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s