Taylor Swift agora é vencedora do Emmy Awards

Se Taylor Swift já era considerada onipresente no mundo das premiações, agora, com certeza, ela já detém o título. Isso porque ela ganhou um Emmy – que muitos nem sabiam que ela concorria, nem mesmo ela!  

A cantora recebeu a premiação – considerada o Oscar da televisão – na categoria Programa Interativo Original por conta do programa AMEX Unstaçed: Taylor Swift Experience, em que Taylor não só estrela, como também assina como uma das produtoras executivas.

O projeto foi lançado junto com o clipe de Blank Space, em 2014 e contava com câmeras 360º que permitiam que os fãs explorassem os sets do vídeo, dirigido por Joseph Kahn.

A academia de televisão norte-americana anunciou antecipadamente alguns de seus vencedores, antes da premiação oficial, que acontecerá no dia 20 deste mês.   

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s