Este remix de This is What You Came For é a prova do retorno dos anos 1980

Na onda oitentista que promete ser a próxima década quente da moda, uma tendência na internet transforma hits em verdadeiros sucessos dos anos 1980.

Em algum momento, a obsessão da moda pelos anos 1990 vai chegar ao fim e, naturalmente, nos inclinaremos para outra década, possivelmente a anterior. Isso mesmo, tudo aponta que os anos 1980 serão a inspiração mais quente em 2017. Desfiles das últimas temporadas, especialmente a estreia de Anthony Vaccarello na Saint Laurent, fazendo uma coleção com o mood oitentista, são algumas das provas.

E se realmente a moda pegar, a trilha sonora promete combinar. Isso porque existe uma tendência na internet em transformar grandes hits do momento em um mood 80’s. Justin Bieber, Ariana Grande e Katy Perry foram alguns dos nomes que tiveram seus sucessos repaginados. Agora, foi a vez da colaboração entre Rihanna e Calvin Harris dar o que falar. A nova versão da música This Is What You Came For parece, de fato, ter sido lançada há quase 40 anos.

O mais legal de tudo é que as capas e clipes também são ambientados com a vibe da época. Dê o play e confira:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s