Um dos festivais mais libertários do mundo ganha edição no Brasil

O Festival Milkshake, que nasceu em 2012 na Holanda, acontece pela primeira vez em São Paulo.

Para quem adora uma noitada bem animada, no próximo dia 16, desembarca na capital paulista, na véspera da Parada Gay de São Paulo, o Festival Milkshake. Na primeira edição brasileira do evento holandês, haverá quatro palcos, um trio elétrico e uma passarela dedicados a shows musicais, performances e danças. A programação é bem eclética: de Preta Gil à música eletrônica, passando por blocos de carnaval. Outras atrações confirmadas são os norte-americanos Hercules & Love Affair, os holandeses DJ Joost Van Bellen e Cookachoo, e os brasileiros Jaloo, Banda Uó, Linn da Quebrada e Amanda Mussi, além das hypadas festas Batekoo, Tenda e Selvagem. “Acho que podemos esperar muita descontração com pitadas de humor na hora de abordar questões importantes que pretendem ser discutidas com a vinda do festival”, conta Cacá sobre as expectativas da maratona.

(Dennis Bouman/Divulgação)

A direção artística fica por conta do estilista Dudu Bertholini que vai dar pitadas brasileiras no festival europeu por meio de elementos tropicais, “eu estou trazendo vários ingredientes da nossa cultura diluídos de uma forma universal. Podem esperar entre as performances por uma reinterpretação de Ney Matogrosso no começo da carreira, estou criando uma Carmem Miranda gigante estilizada que vai invadir os palcos, e no décor, haverá uma selva pop e candy como pede a personalidade do festival”, conta com exclusividade à ELLE. 

E sem dúvida, segundo ele, o tempero é o público daqui, que se diverte com trocas muito intensas. O diretor também convocou Fernanda Lima que vai se apresentar ao lado de seu grupo de balé. “O que eu acho mais incrível do Milkshake é que ele é pautado em performances e que enaltece a diversidade e a liberdade de estilos. Tanto no palco quanto nas pistas vamos ter uma mistura incrível de gente e estilos. Vai ser uma celebração da diversidade”, completa o estilista sobre o evento que foi eleito pela rede de comunicação norte-americana NBC News como um dos melhores e mais libertários festivais do mundo.

(Dennis Bouman/Divulgação)

Serviço:
Data: 16 de junho de 2017
Horário: 18h às 05h
Local: Milkshake Park – Av. Francisco Matarazzo, 628
Ingressos
Classificação etária: 18 anos

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s