Vila que Coco Chanel construiu é comprada pela grife

No final dos anos 1920, Gabrielle Chanel comprou a Vila La Pausa, no sul da França, para ser o seu lar. A estilista imaginou, construiu e decorou todo o espaço e então recebeu no local pessoas como Misia Sert, Jean Cocteau, Salvador Dalí e Paul Iribe. Após a morte de seu marido, o duque de Westminster, em 1954, a vila foi vendida para o escritor Emery Reves, que também recebeu uma série de amigos famosos, como Winston Churchill, Greta Garbo e Jacqueline Onassis.

Porém, nesta quarta-feira (30.9), a grife Chanel anunciou que comprou o local e vai reformá-lo para voltar a ser exatamente o que Coco imaginou. “É essencial lembrar a vida de Gabrielle Chanel, então a La Pausa hoje faz parte do nosso patrimônio”, a label conta em nota.

Divulgação

Divulgação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s