Os destaques do quinto dia da 40ª edição da Casa de Criadores

Confira as apresentações da Cemfreio, Heloisa Faria, Fernando Cozendey, Ale Brito e Hangar 33 por Rafael Varandas.

Logo no início do último dia da Casa de Criadores Inverno 2017, a estreia da Cemfreio agitou a passarela, que seguiu animada com veteranos e nomes frescos do line-up. Confira os destaques e relembre os dias 1, 2, 3 e 4.

Cemfreio

Cemfreio

O bonde da Cemfreio, composto por vários amigos de Victor Apolinário, entrou com força na passarela, mostrando que vontade não falta para fazer uma moda mais diversa, que conversa com as ruas e que se preocupa com sustentabilidade. Muitas peças da linha de estreia da Casa de Criadores foram criadas a partir de elementos da primeira coleção da marca como forma de reaproveitar materiais que já existem. Há muitas parcerias no desfile, entre elas Iury Trannin nos acessórios, Puma nos tênis e Carmim nos jeans bordados. Gerou desejo e já está à venda no Freak Market.

Heloisa Faria

Heloisa Faria

A mulher de Heloisa Faria gosta de peças com movimento, o que é traduzido em uma coleção de pegada boho, cheia de sobreposições e truques de styling. Na inspiração, tem David Lynch e Georgia O’Keeffe.

Fernando Cozendey

Fernando Cozendey

Um relacionamento abusivo e as fases de superação desse amor inspiraram o estilista a levar à passarela looks marcantes, que, assim como as flores aplicadas em algumas peças, foram desabrochando em visuais mais elétricos.

Ale Brito

Ale Brito

O mood esportivo continua nas criações de Ale Brito, desta vez acompanhado de peças de clássicas desconstruídas e modelagens folgadas. Os modelos passam pela passarela sérios e rápidos para combinar com os ares mais cool da coleção. O mood lembra o cenário internacional atual, que caiu de amores por essas combinação de streetwear com alfaiataria, depois que a Vetements surgiu lá na França.

Hangar 33 por Rafael Varandas

Hangar 33

Rafael Varandas conquistou a turma descolada de São Paulo com sua Cotton Project, e as ótimas jaquetas da marca. Na direção criativa da Hangar 33, ele cria novas peças-desejo, que aqui são inspiradas em elementos de aviação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s