Os destaques do terceiro dia da 40ª edição da Casa de Criadores

Confira os desfiles do Projeto Lab, Diego Fávaro, Rafael Caetano e Rober Dognani.

No terceiro dia da Casa de Criadores Inverno 2017, começamos com o Projeto Lab, que entre as apresentações de novos talentos ainda contou com representantes da faculdade chilena Inacap, além dos desfiles de Diego Fávaro, Rafael Caetano e Rober Doganini. Confira os destaques:

Projeto Lab

O Projeto Lab é uma espécie de porta de entrada da Casa de Criadores e, nesta temporada, apresentou os trabalhos de Acrvo, Caroline Funke, Ellias Kaleb e Renata Buzzo, grande destaque da noite. Sua moda festa, com muitas opções para noivas nada tradicionais, trabalha elementos tradicionalmente ligados às mulheres, como o tule, os babados e os volumes de uma fresca e, de certa forma, rebelde. Pense em vestidos românticos que param pouco antes da canela com tênis coloridos e meias esportivas. Vale dizer que a marca também é vegana.

Casa de Criadores Renata Buzzo

Diego Fávaro

A referência inicial de Diego pode não ter sido The Get Down, mas é impossível não lembrar da série da Netflix ao ver o desfile que explora o basquete e o sportswear. O Bronx foi o ponto de partida do estilista, que criou peças recheadas de logos e acessórios práticos como pochetes e slides.

Casa de Criadores Diego Favaro

Rafael Caetano

Apesar da pouca idade (ele tem apenas 24 anos), Rafael Caetano já é um veterano da Casa de Criadores e agora passou a olhar mais diretamente para o seu consumidor. Sua camiseta hit de neoprene foi a inspiração para desenvolver essa coleção atual, cheia de peças que dão vontade de usar e que mostra um grande amadurecimento do estilista, que atualmente também trabalha no estilo da marca Adriana Degreas.

Casa de Criadores Rafael Caetano

Rober Dognani

O filme Vale das Bonecas, o heroin chic, o glamour e um toque decadente passaram pela passarela de Rober Dognani, que contrastou todas essas referências com uma trilha sonora inusitada: os hits sertanejos de cantoras como Maiara e Maraísa. Há tecidos brilhantes, que estão prontos para uma festa animada, estampas ricas e muito tule (aposta máxima dessa estação).

Casa de Criadores Rober Dognani

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s