As lojas da Abercrombie não mais terão o mesmo cheiro

O icônico perfume Fierce abre espaço a uma fragrância unissex.

Quem lembra do perfume das lojas da Abercrombie & Fitch nos Estados Unidos? A marca que é uma febre entre adolescentes na Califórnia está mudando o cheiro tão característico de seus pontos de venda. O movimento, é claro, está ligado ao reposicionamento global que a etiqueta tem administrado há algum tempo.

A ideia é tirar a carcaça hiper-sexualizada que a Abercrombie sempre carregou (impossível esquecer aquelas campanhas e ações com meninos sarados e descamisados que marcaram o começo dos anos 2000) e trazê-la para a contemporaneidade. Assim, no lugar do Fierce — perfume que não vai sair de linha, fiquem tranquilos –, entra o Ellwood, a nova fragrância da grife.

(Abercrombie & Fitch)

Ele faz parte do novo trio de lançamentos olfativos da rede. Em comum, eles têm o fato de não terem sido designados para nenhum gênero em específico. Unissex, os perfumes dominarão o ambiente das lojas e prometem dar ao novo estilo da Abercrombie um respaldo em fragrâncias mais cítricas.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s