Evento de empoderamento feminino busca financiamento coletivo

O Paulistas, idealizado pela Kind, tem como objetivo inspirar encorajar mulheres, e acontece no dia 25 de janeiro de 2017.

O dia 25 de janeiro pode ser marcado pelo aniversário da cidade de São Paulo, mas em 2017 ele também vai ser o palco da próxima edição do projeto Paulistas, organizado pelo laboratório de inteligência do universo feminino Kind.

Para promover o encontro, que tem como objetivo inspirar e encorajar as mulheres a deixarem os padrões de lado e assumirem suas escolhas pessoais e profissionais, a empresa laçou uma campanha no Catarse para arrecadar fundos, via financiamento coletivo, para viabilizar o encontro. A meta é conseguir R$ 37.500 até o dia 23 de dezembro. Até o momento, o evento já arrecadou R$ 12.080.

Leia mais: Como grupos do Facebook contribuem para o feminismo

Quem decidir ajudar o projeto ganhará uma série de presentes, como camisetas com os dizeres Girl Power, lambe-lambes, ingressos para diferentes eventos e mentoria.

O evento, de entrada gratuita, contará a participação de vários palestrantes, entre eles: Jout Jout, mente por trás do canal do Youtube Jout Jout, Prazer, Jessica Tauane, Ana Holanda, Gustavo Gitti e Yael Steiner.

Leia mais: 5 bandas e cantoras feministas brasileiras que você precisa conhecer

Além disso, o evento contará com um pocket show de Michele Cordeiro Lemos, e uma exposição do trabalho de Maria Riberio, chamado Nós Madalenas, que aborda o universo feminino.

Quem se interessou em participar e ajudar na viabilização do encontro, pode clicar aqui para fazer a sua contribuição no Catarse.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s