Gisele ganha prêmio humanitário e conta que medita até em táxi

Evento arrecadou fundos para beneficiar mulheres.

Gisele ganhou o Prêmio Humanitário da David Lynch Foundation por seu incentivo à meditação ao longo da vida — e ainda deu uma dica que pode mudar as horas que você passa dentro do táxi. Durante o evento, ela contou que “o banco de trás de um táxi parece [um lugar] inusitado para meditar, mas estar no engarrafamento enquanto percorre a cidade é o melhor momento para se concentrar em si mesma, porque torna a corrida melhor.” Anotado!

Criada em 2005 pelo diretor cinematográfico David Lynch, a fundação visa estimular a prática da meditação transcendental. Desta vez a organização realizou o Women of Vision, um evento beneficente para arrecadar fundos e ensinar a meditação para mulheres que sofreram violência doméstica e abuso sexual.

Leia mais: Você pode ajudar Gisele a salvar o planeta!

A meditação me trouxe clareza e paz nos momentos mais difíceis da minha vida”, afirmou a übermodel no Instagram. Entre as outras homenageadas estavam Latoya Mac, Robin Roberts, Carolyn Rafaelian e Joni Steele Kimberlin.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s