Kirsten Dunst se recusou a perder peso por causa de frango frito

A atriz que em breve estreia em The Beguiled parece ter uma ótima razão para dizer à Sofia Coppola: "não posso perder peso para esse papel."

Existem algumas circunstâncias que permitem que as atrizes não precisem parecer com Angels da Victoria’s Secret para atuar em um filme. Ter uma diretora como Sofia Coppola e estar em um set de filmagem próximo a uma lanchonete de frango frito na Louisiana rural estão entre elas. Por sorte, Kirsten Dunst estava envolvida nas duas situações durante as gravações de The Beguiled, que será lançado no dia 23 de junho.

Durante o Golden Globes de 2014, Amy Poehler e Tina Fey utilizaram o fato de Matthew McConaughey ter perdido aproximadamente 20 quilos para gravar Dallas Buyers Club para fazer uma crítica à indústria cinematográfica. Elas ironizaram o choque da sociedade com a perda de peso do ator dizendo que “isso é o que todas as atrizes chamam de estar em um filme”. Levando em conta que a maioria das mulheres tem que estar magérrimas para estrelarem em uma película — já que a indústria do cinema e da beleza é extremamente rígida com elas –, a piada foi impactante, e também repetida por Jimmy Kimmel durante o Oscar.

(The Beguilded/Divulgação)

Kirsten contou para a Variety que Coppola inicialmente sugeriu que ela perdesse um pouco de peso para o papel de professora. “É tão mais difícil quando você tem 35 anos e odeia fazer exercícios físicos”, contou Dunst, contando que a locação do filme era o motivo perfeito para não perder peso. “Estou comendo frango frito e McDonalds antes do trabalho. Então digo: “nós não temos opções! Me desculpe, mas não posso perder peso para esse papel.” Nos identificamos, Kirsten!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s