Lenny Niemeyer estreia como apresentadora de televisão em 2017

A estilista carioca estreia no canal com seu “Prazer em Receber” no dia 3 de janeiro.

A partir do dia 3 de janeiro de 2017, às 21h30 mais especificamente, a estilista Lenny Niemeyer ganha uma nova função. No canal GNT, ela faz as vezes de apresentadora de televisão com a estreia de seu “Prazer em Receber”, programa no qual promete “provar que fazer eventos em casa não é algo caro ou muito trabalhoso”.

Um almoço em família, um churrasco na piscina, um jantar romântico, um piquenique no jardim… Segundo a designer – e conhecida anfitriã por suas reuniões de domingo no Rio de Janeiro -, tudo isso é bem simples. Ao lado de amigos convidados como Regina Casé, Glória Maria e Lúcio Mauro Filho, Lenny disse que vai aproveitar essa oportunidade para revelar suas dicas preciosas. Tudo isso com a ajuda de Edgard Octávio – seu fiel escudeiro. Imperdível!

Para saber mais sobre essa nova empreitada, batemos um papo rápido com ela. Confira abaixo:

Você consegue se lembrar de quando surgiu esse seu prazer por receber pessoas?

Cresci com meus pais recebendo os amigos aos domingos em casa. Minha mãe cozinhava e adorava esses almoços. Eu acabei seguindo a tradição.

Dos tantos eventos dos quais você já foi anfitriã, já acabou passando por uma situação curiosa?

Improvisar uma festa para o Lenny Kravitz em 40 minutos! Organizei tudo correndo e, quando cheguei em casa, ele já estava lá.

E qual foi o mais incrível de todos? Consegue escolher um?

A festa dos 20 anos da minha marca na Lagoa Rodrigo de Freitas. Desfilar e em seguida receber os amigos naquela locação incrível foi a realização de um sonho. A logística era extremamente complicada. Eu precisei de licenças para o plantio de 30 palmeiras, construí banheiros e ainda um espelho d’água! Tudo isso com a cautela de não agredir o meio ambiente. Mas o resultado foi muito satisfatório, uma festa inesquecível.

[Já tive que] improvisar uma festa para o Lenny Kravitz em 40 minutos! Organizei tudo correndo e, quando cheguei em casa, ele já estava lá.

Lenny Niemeyer

O programa vai passar um pouco do estilo de vida Lenny Niemeyer para os telespectadores?

O foco é a minha maneira de receber. Vou dar dicas que são acessíveis a todos, no estilo “faça você mesmo”. As pessoas acham que fazer eventos em casa é algo caro ou muito trabalhoso e eu provo que não.

Como surgiu a ideia de transformar esse hobbie em um programa da TV?

Foi um convite dos donos da produtora Soul Filmes. Eles conhecem bem o meu hábito de convidar amigos para a minha casa aos domingos e sabem o quanto eu gosto de dar festas. Resolvi aceitar o desafio. Espero que as pessoas gostem.

Leia mais: Relembre os uniformes olímpicos do Brasil desenhados por Lenny

Você já se sente em casa na frente das câmeras depois dessa experiência?

Achei que fosse me sentir em casa porque já me acostumei a ter que encarar as câmeras nas entrevistas que dou por aí, mas fazer um programa é bem mais complexo. Existe um roteiro para seguir e o espaço para o improviso é menor. Foi bem difícil.

E qual foi a parte mais divertida do processo?

Estar com as pessoas que gosto, é claro. Mas também curto os preparativos, a produção, etc.

Para fechar, se você pudesse receber qualquer pessoa no mundo para qualquer tipo de evento, quem você receberia e como seria essa festa?

O casal Obama. Acho que ele adoraria ser recebido de maneira descontraída, com toque brasileiro e muita dança. Seria uma recepção bem animada!

Lembra que a Lenny foi uma das marcas que participou do ELLE Fashion Preview? Dê play no vídeo abaixo para saber mais sobre a dama da moda praia no Brasil.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s