“Nunca fiquei triste”, diz a vlogger que perdeu a perna há pouco mais de um ano

Paola Antonini entrou num hospital após ter uma perna esmagada por um carro, foi amputada e voltou para o quarto com milhares de seguidores no Instagram.  A vlogger vive há pouco mais de um ano com uma prótese e quer mostrar para o mundo que uma deficiência não pode limitar você a fazer nada na vida. Ashton Kutcher e Nicki Minaj são algumas das celebridades que compartilharam sua história como exemplo.

“Nunca fiquei triste. Só conseguia pensar que não foi nada, já que eu podia ter morrido. Reaprender a andar é difícil demais. Dói. Tem que insistir! Mas a sensação de conseguir é muito boa”, conta. Com quase 700 mil seguidores e um canal no YouTube, ela usa a rede para divulgar suas conquistas.

“As pessoas me ajudaram muito e agora espero ajudar novos amputados. O Comitê Paralímpico Brasileiro me procurou para ser uma divulgadora das Paralimpíadas Rio 2016 e topei logo de cara. Agora quero pular de asa-delta!”, ferve.

 

E sábado também é dia de 💪🏼🚶🏼😅 Roupa linda @liveoficial #teamlive

A post shared by Paola Antonini (@paola_antonini) on

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s