Os filhos de celebs que estão conquistando seu espaço na moda

Eles já nasceram acostumados com a fama dos seus pais e levam legiões de fãs com eles.

ANNA CLEVELAND

Filha da modelo Pat Cleveland, sucesso absoluto nos anos 1970 e musa de Salvador Dalí e do estilista Halston, a morena de olhos azuis parece ter herdado não só a beleza singular mas também a irreverência da matriarca. Considerada a aposta do momento, Anna, de apenas 24 anos, estrelou a campanha de inverno 2015 da Lanvin ao lado da mãe e faz aparições dramáticas nas passarelas de Moschino, Jean Paul Gaultier e Chanel. Talvez seja por essa facilidade em transitar de um lado para o outro sem perder o charme que ela acabou de ser escolhida pelo Business of Fashion como um dos 500 nomes mais influentes do mundo da moda – sem contar que ainda está em destaque no poderoso ranking do Models.com.

A post shared by Anna Cleveland (@anna_vrc) on

ALMA JODOROWSKY

A francesa, de apenas 25 anos, não esconde o jogo: é neta do escritor e diretor chileno Alejandro Jodorowsky, já estampou campanhas da marca Opening Ceremony e começou a atuar na TV francesa aos 14. Uma década depois, acumula trabalhos de peso – participou do longa Azul É a Cor Mais Quente (2013) e, este ano, está no elenco de outros dois filmes: Pimpette e Kids in Love, esse último com direção de Chris Foggin e a modelo Cara Delevingne como uma das protagonistas. Embaixadora da Lancôme desde 2014, Alma é queridinha de Karl Lagerfeld e foi fotografada para a exposição The Little Black Jacket, da Chanel. Depois desse convite, ela virou uma referência quando o assunto é street style. A cereja do bolo? Ao lado do engenheiro de som David Baudart, comanda o duo Burning Peacocks, uma banda que está dando o que falar na cena indie francesa. Très chic!

RAFFERTY LAW

O ditado “filho de peixe, peixinho é” está mais que claro quando se olha para o filho de 19 anos dos atores britânicos Jude Law e Sadie Frost. As semelhanças físicas com o pai são tantas que o rapaz não consegue passar despercebido – nem se tentar. Com uma carreira de modelo que só tem a crescer, Raferty estrou nas passarelas no desfile masculino da DKNY apresentado em Londres, e logo em seguida, foi apontado pela revista britânica i-D como um dos novos rostos da nova geração. O rapaz assinou contrato com a Select Model Management, a mesma agência que cuida da carreira das tops Irina Shayk, Jessica Hart e Agyness Deyn. Para completar, ele ainda ataca de DJ em festas de amigos e é guitarrista da banda Dirty Harrys, que vez ou outra se apresenta em bares e casas noturnas de Londres.

Need a little time to wake up , wake up @jdsportsofficial @adidasoriginals #gazelle #jdstyle

A post shared by RL (@raff_law) on

KAIA & PRESLEY GERBER

O sobrenome não entrega, mas os irmãos são filhos da top Cindy Crawford, que em 2015 completou 30 anos de carreira com um livro comemorativo. Os filhos parecem seguir a mesma trilha de sucesso da mãe e do pai, o empresário e ex-modelo Rande Gerber. Aos 16 anos, Presley já possui contrato com a IMG Models – que representa sua irmã – e acaba de sair pela segunda vez consecutiva na CR Fashion Book, uma revista comandada pela editora Carine Roitfeld. Kaia não fica para trás e, com apenas 14 anos, parece ser a queridinha da turma cool de Nova York – e faz bonito. Ela é a mais jovem a estrelar a campanha de verão 2016 do estilista californiano Alexander Wang.

Leia mais: “Existe muita pressão para que as mulheres não envelheçam”, diz Cindy Crawford

me oh my @marcbeauty by #davidsims

A post shared by Kaia (@kaiagerber) on

Tide so tide @dolcegabbana #dgmillennials

A post shared by Presley (@presleygerber) on

Leia mais: A nova geração de instamodels mostra como desafiar padrões e influenciar a indústria

MARIE-ANGE CASTA

A irmã mais nova da atriz e modelo Laetitia Casta não poderia ficar para trás na corrida por um lugar ao sol – nem deveria, tamanha beleza e talento. Marie, 25 anos, cursou moda na École de la Chambre Syndicale de la Couture Parisienne e, entre uma aula e outra, foi abordada por um booker da IMG Worldwide, agência que a representa mundialmente. Semanas depois, já estava entre as apostas e abocanhou nada mais que as campanhas da Mango e Eleven Paris. Logo em seguida, se enveredou pelo cinema e participou do longa Mineurs 27, dirigido por Tristan Aurouet. Agora, também faz parte do casting da Film Talents, agência francesa que é expert em séries criadas para a TV.

In 😍 with @chloe #chloeGIRLS

A post shared by Marie-Ange Casta (@marieangecasta) on

DYLAN PENN

De editoriais de moda e campanhas publicitárias para as salas de cinema: a filha dos atores Sean Penn e Robin Wright soube aproveitar o que aprendeu dentro de casa. Aos 25 anos, ela é a nova pupila de Hollywood. No fim de 2015, fez sua estreia como atriz no thriller Condemned e se prepara para uma longa jornada em 2016. Ela está no elenco de Elvis & Nixon, dirigido por Liza Johnson, que relembra o histórico encontro do então presidente norte-americano Richard Nixon (Kevin Spacey), em 1970, com Elvis Presley (Michael Shannon). Outros dois filmes, Unfltered, de Creighton Vero, e GenRX, escrito e dirigido por Ryan Fox, ambos em fase de pré-produção, completam os trabalhos da jovem este ano.

TOM VELOSO

O filho caçula de Caetano Veloso e Paula Lavigne cresceu e apareceu – mesmo que o rapaz de 19 anos não goste muito de dar as caras. Ele segue cada vez mais parecido com o pai, não só fsicamente mas também pelo mood hippie, que marcou a identidade do pai nos anos 1960 e 70. Avesso a entrevistas, Tom faz parte da banda Dônica, que em 2015 estreou em pleno Rock in Rio. No mesmo ano, ela lançou Continuidade dos Parques, um elogiado primeiro álbum. Em 2016, o quinteto, da qual Tom prefere ocupar discretamente a função de instrumentista, se apresentou no Lollapalooza Brasil e dia 29 deste mês sobe ao palco do evento MAR de Música, que acontece no Museu de Arte do Rio de Janeiro.

A post shared by Tom Veloso (@tomlveloso) on

CAROLINE VREELAND

O sobrenome já diz tudo: ela é neta de Diana Vreeland, uma das editoras de moda mais importantes do mundo. Radicada em Los Angeles, a moça, de 28 anos, é uma das agenciadas da Next Model. Ela até faz um trabalho ou outro como modelo, mas é no mundo da música que a coisa pega fogo. Em 2014, lançou duas músicas de maneira independente e colocou online. Foi o suficiente para ter certeza de que era esse o caminho a ser seguido. Desde então, tocou no esquema de pocket show nas festas pós-desfile de Vionnet e Barbara Bui, na temporada de inverno 2015, e no final do ano passado anunciou o lançamento do EP Glasshouse, que deve virar um álbum completo e uma miniturnê ainda este ano.

I'm an island girl Donald trump want me to go home 😒 photo by @tom_van_dorpe

A post shared by Caroline Vreeland (@carolinevreeland) on

ELLA RICHARDS

Neta de Keith Richards e filha de Marlon Richards, a norte-americana, de 20 anos, é modelo e já estrelou campanhas de Burberry, Hogan, Topshop Denim e Calvin Klein – isso só para citar alguns dos principais nomes. A ex-modelo Lucie de La Falaise, uma das mulheres mais elegantes da França, detém o título de mãe dessa que parece ser a grande aposta da vez. A marca parisiense Paul & Joe convidou Ella para criar uma coleção cápsula, batizada de Ella Rose Richards x Paul & Joe Sister. Sucesso absoluto, a colaboração, que desembarcou nas araras no ano passado, teve uma aceitação tão boa que uma segunda rodada deve sair do forno e invadir as lojas no segundo semestre de 2016. Olhos abertos!

COCO GORDON MOORE

O espírito livre, o carisma e uma beleza única fazem dela o nome do momento. Low profile e completamente voltada para o mundo das artes, Coco é filha de Kim Gordon e Turston Moore, da banda norte-americana de rock alternativo Sonic Youth, tem 21 anos e uma inexplicável semelhança com Chloë Sevigny. A moça mora em Chicago, se formou em pintura na The Art Institute of Chicago e mostra seus desenhos e nas ilustrações, com traços delicados e firmes, em seu Tumblr pessoal e, de maneira mais mais profissional, na 303 Gallery, em Nova York. Mesmo endereço que representa Kim quando ela se aventura pelas artes plásticas. Em 2015, estrelou a campanha de inverno 2015 do estilista Marc Jacobs ao lado da mãe e, este ano a dupla posou para a Madewell x Daryl K.

LOURDES MARIA CICCONE LEON

A primogênita de Madonna, Lourdes Maria, tem só 19 anos, é estudante de artes cênicas na Universidade de Michigan, nos Estados Unidos – a mesma frequentada por sua mãe –, e desde março se transformou em uma das estrelas da campanha do novo perfume da estilista Stella McCartney. A fragrância, que desembarca por aqui ainda este semestre, foi batizada de Pop e, além de Lourdes, conta com a cantora Grimes, a modelo Kenya Kinski-Jones, filha do produtor Quincy Jones, e a atriz Amandla Stenberg no casting oficial. A herdeira, que lançou uma marca com a mãe em 2010, a Material Girl, estagiou com o brasileiro Giovanni Bianco em sua agência, a GB65, em Nova York. Giovanni é o responsável pela direção de arte dos últimos trabalhos da diva pop.

RUBY STEWART

Menos é mais – é o que acredita a filha do cantor Rod Stewart e da modelo Kelly Emberg. Aos 28 anos, ela parece ter deixado de lado uma carreira de modelo emergente para se dedicar integralmente ao que mais gosta de fazer: cantar! Ruby comanda ao lado da amiga Alyssa Bonagura a banda The Sisterhood, que em março deu o primeiro passo rumo ao sucesso: um show na cidade australiana de Brisbane. Em maio, elas tocam em Nashville, nos Estados Unidos, e no The Great Escape Festival, em Brighton, no Reino Unido. Show!

Backstage with my arc angel and the queen of my heart…can I be the ruby in your crown… ❤️

A post shared by Ruby Stewart (@rubystewart) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s