Rihanna quer discutir educação com líderes mundiais

A cantora está tuitando para presidentes de países como França e Argentina.

Rihanna não ganhou o prêmio de Humanitária do Ano pela Harvard à toa. A cantora é conhecida por estar sempre engajada com as causas que apoia e, quando se trata de educação, ela não tem medo nem de falar com as pessoas mais poderosas do mundo.

Pelo Twitter, a popstar questionou presidentes como Mauricio Macri (Argentina) e Emmanuel Macron (França) para saber se eles vão ajudar a GPE (Global Partnership for Education) a alcançar a sua meta. Em 2020, a organização pretende ter angariado US$ 3,1 bilhões para investir em educação ao redor do mundo.

@JustinTrudeau, eu sei que você nos ajudou no Festival#GlobalCitizen, podemos contar com você mais uma vez para o #FundEducation?”, dizia um de seus tuítes. Segundo a UNESCO, 263 milhões de crianças estão fora das escolas. Ou seja, a preocupação de Rihanna é mais do que necessária. Estamos com ela!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s