“Sem tempo para homens que criticam mulheres por serem bem-sucedidas”

No Twitter, Cara Delevingne rebateu um homem que disse que ela deveria conseguir um ‘emprego de verdade’.

Uma das modelos mais bem-sucedidas dos últimos tempos, Cara Delevingne adora compartilhar a sua vida com os fãs nas redes sociais. Porém, por mais que essa seja uma forma incrível de entrar em contato com aqueles que admiram a sua carreira, a fama também faz com que ela encontre alguns trolls no meio do caminho.

Recentemente, em seu perfil no Twitter, Cara postou que “estava a caminho de fazer algo muito empolgante”’ – no caso, a sua viagem a Uganda com a organização Girl Up – e recebeu como resposta um comentário de um conhecido hater de celebridades na rede social.

Leia mais: “As mulheres têm que se apoiar”, diz Cara Delevingne

“Torcendo para que seja [a caminho de] uma entrevista para um emprego de verdade. A sua beleza vai se esvair, Cara. Você não vai conseguir faturar em cima das suas sobrancelhas para sempre”, escreveu o usuário.

A modelo, por sua vez, deu uma série de respostas certeiras a ele. “Você vai se arrepender de ter dito isso. Eu estou realmente tentando fazer algo bom. Isso não tem nada a ver com a minha ‘beleza’”, escreveu ela.

Leia mais: “As mulheres têm que se apoiar”, diz Cara Delevingne

“Eu não tenho tempo para mais um homem tentando colocar uma mulher para baixo por ser bem-sucedida”, continuou. A discussão não acabou por aí. O usuário, que se autointitula uma ‘personalidade da mídia’ e ‘jornalista do showbiz’, disse que estava apenas dando um conselho de carreira para a modelo, que aparentemente não sabia o que estava fazendo com a sua vida.

“Um dia, você vai perceber que falar mal dos outros é um reflexo das suas inseguranças. E, por isso, eu sinto muito”, finalizou a modelo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s