Trilha sonora: 17 clipes feministas para te incentivar a ir aos protestos do dia 1º

Devido ao lamentável caso de estupro no Rio de Janeiro no dia 22, vários lugares do país servirão de palco para manifestações contra a cultura do estupro, que é tão nociva para as mulheres. A ELLE, assim como todas as revistas femininas da Abril, condena os atos de misoginia e convoca suas leitoras a participarem dos atos que estão sendo organizados por mulheres na internet. Para saber mais detalhes sobre as manifestações na sua cidade e em todo Brasil, é só clicar neste link. 

Fizemos uma playlist com clipes de figuras femininas poderosas que passam mensagens de força e animam o espírito para protestar pelos direitos das mulheres. 

Os vídeos mostram vários gêneros de música: desde Beyoncé, passando por The Runaways, até Warapaint. Ou seja, tem para todos os gostos. Aperte o play, pegue emprestada a atitude das meninas dos clipes e nos vemos nas ruas.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s