11 brincos descombinados para aderir à tendência

Usar peças diferentes nas orelhas já é uma trend real.

A mais nova trend que invadiu a joalheria pode ser suspeita para quem não é apaixonado por experimentações fashion. Mas primeiro vimos Charlize Theron utilizar peças diferentes no Oscar, e então Kate Moss tocou no assunto durante um lançamento da coleção de Ara Vartanian: “Ninguém usa pares de brincos mais, é old-fashioned. Eu gosto de criar um mix, é mais legal quando não está tão estilizado.” Kate, você tem um ponto.

A verdade é que a combinação tradicional sempre estará nos nossos corações — ou orelhas –, criando caminho para as transformações que podem nos fazer mais próximas de ser tão cool quanto Kate (ou ao menos tentar)!

Leia mais: Conheça os brincos mais caros do mundo

Charlize Theron durante o Oscar de 2017 (Kevork Djansezian/Getty Images)

Assim como os outros acontecimentos fashion, a descombinação é, na verdade, muito bem orquestrada. Algumas marcas estão lançando versões espertas que conversam entre si por terem formatos, cores ou temáticas parecidas — como a peça em formato de concha da Ana Zulma, que esconde uma pérola surpresa em um dos pares.

Um outro ótimo equilíbrio é o geométrico, como a coleção Linea, da Grifith, em que uma peça é mais longa e sua correspondente é apenas uma gema brilhante. Miramos em Kate Moss ou Erika Bowes, a stylist que inovou na combinação de brincos, para cair em uma versão criativa e despojada de nós mesmas. Confira e inspire-se

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s