23 looks que transformaram Rihanna em ícone fashion

O histórico da estrela deixa claro que não é à toa que ela se transformou na maior rainha da moda que você respeita.

Ela foi de estrela em ascensão a ícone de estilo internacional, e desde sempre seus looks — aclamados pela mídia e pelo público, apesar de as vezes chocarem muitos — deixam claro que ela não tem medo de ousar. Estamos falando de Rihanna, é claro.

Qual é o segredo da cantora? Com esse appreciation post percebemos que ela usa a moda como um dos seus principais meios de expressão. É impossível não refletir sobre o que significou seu look no baile do Met, por exemplo: enquanto muitas celebs fugiram da temática do evento, que homenageava a vanguardista Rei Kawakubo, ela mergulhou em um vestido icônico assinado pela criadora da Comme des Garçons.

Leia mais: Por que estamos apaixonados por Rihanna no MET Gala

Ou seu ousado catsuit brilhante da Gucci, no Coachella — entre muitas vítimas da moda, Rihanna faz statements ousados com cada uma de suas produções. É seguro dizer que Riri entendeu a moda como ninguém: ela se arrisca e, principalmente, se diverte. Aprecie abaixo 22 momentos especiais entre tantas vestimentas incríveis escolhidas por Rihanna:

A vez que foi ao baile Z100’s, em 2005, foi também uma das primeiras aparições fashion da cantora. (Andrew H. Walker/Getty Images)

O prêmio que ganhou em 2007, durante o MTV Video Music Awards, combinou perfeitamente com o vestido rosa e o cabelo curtinho da celeb. (Kevin Winter/Getty Images)

Mais um Met Gala em que Rihanna arrasou no tapete vermelho — dessa vez em 2009, vestindo Dolce & Gabbana, e atingindo o ponto mais alto da época em que estava apaixonada por roupas com ombros expressivos. (Larry Busacca/Getty Images)

.Ela arrasasou novamente no Met Gala de 2011, que homenageava Alexander McQueen. (Larry Busacca/Getty Images)

Durante a semana de moda de Londres, Riri apareceu impecável vestindo uma peça de Stella McCartney. (Samir Hussein/Getty Images)

Rihanna foi ao MTV Video Music Awards de 2012 em um Adam Selman — e com um novo corte de cabelo. (Frederick M. Brown/Getty Images)

Durante o Grammy de 2013, Rihanna reinou em um Azzedine Alaia vermelho com transparências. (Jason Merritt/Getty Images)

Vestindo alta costura de Jean Paul Gaultier, Rihanna seduziu todos durante o American Music Awards de 2013. (Jason Merrit/Getty Images)

Quem viu o look do Met gala de 2017 e ficou espantado com o nível fashion da celeb vai também adorar relembrar a mesma ocasião, só que em 2014. Ela foi ao evento em um vestido de duas peças de Stella McCartney. (Larry Busacca/Getty Images)

O look que usou em 2014, no CFDA, foi assinado por Adam Selman exclusivamente para Rihanna e ficou marcado em sua carreira. (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Rihanna em um modelito Tom Ford no AmFar em 2014. (Christopher Polk/Getty Images)

Em 2014, de Altuzarra. (Imeh Akpanudosen/Getty Images)

#ghetto

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Em 2014, com Bantu Knots.

Rihanna em Kiko Mizuhara para a Opening Ceremony. (Theo Wargo/Getty Images)

Rihanna vestiu Vivienne Westwood Red Label, em 2015, para o lançamento do seu perfume em NY. (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Durante o Grammy de 2015 em Los Angeles, na Califórnia, Rihanna utilizou um vestido de alta-costura de Giambattista Valli (Jason Merritt/Getty Images)

Em 2015, quando o baile temático do Met foi sobre a China, Rihanna surpreendeu usando alta costura chinesa, assinada por Guo Pei. (Neilson Barnard/Getty Images)

I❤NY

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Imortalizando seu amor por NY — e imortalizando também um casaco da Yves Saint Laurent.

Rihanna foi gótica chique para o lançamento de sua própria coleção, Fenty Puma by Rihanna, em fevereiro de 2016. (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Rihanna foi ao MusiCares Person of the Year em 2016 usando um look todo Marc Jacobs — inclusive um salto pontudo inspirado nos tênis da Converse. (Jason Merritt/Getty Images)

" I can't go home yet, cuz enough people ain't seen my outfit "

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

No Coachella, com a legenda “Não posso ir para casa ainda porque pessoas o suficiente ainda não viram a minha roupa”.

rihanna-met-gala-2017

O look de Rihanna Comme des Garçons faz parte da exposição “Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between”. (Neilson Barnard/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s