4 blogueiras com mais de 40 anos que estão redefinindo a moda

Ser blogueira de moda é uma profissão exclusiva das mulheres jovens? Com certeza não! Para mostrar que a moda é para todos, ELLE traz uma seleção de it-bloggers com mais de 40 anos que provam que é possível ter estilo e atitude em qualquer idade. 

Accidental Icon
Com 63 anos, Lyn Slater é blogueira há dois e criou uma página voltada para mulheres maduras e com um estilo bastante urbano. Seu foco? Pessoas que, como ela, tem vidas interessantes, mas comuns, que não são celebridades, mas são inteligentes e gostam de manter um look sofisticado. 

Bag and a beret
Melanie Kobayashi tem 53 anos e se destingue das demais mulheres pelo seu estilo extravagante e muito colorido. O bom humor e a ousadia são os fatores determinantes do visual desta blogueira e artista canadense. 

Une femme d’un certain age
Aos 59 anos, Susan é uma verdadeira dama francesa, apesar de ser natural da Califórnia. Obcecada por Paris, ela cultiva um estilo simples e elegante. 

Not dressed as a lamb
A mais nova da lista, Catherine Summers quer, aos 43 anos, provar que não existe idade para a moda. Ela, que sonhava em ser fotógrafa, decidiu abrir o blog para colocar em prática a fotografia e também mostrar ao mundo o seu estilo, bem longe da noção de ‘age appropriate’. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s