4 modelos de jeans para dar um tempo na calça skinny

Na hora de escolher a calça jeans, o modelo skinny foi o queridinho das mulheres por muitos e muitos anos. Porém, é hora de diversificar o estilo do denim e dar um descanso mais do que merecido para os skinny jeans.

Se você é o tipo de pessoa que quer sair da receita calça coladinha + blusa soltinha e quer explorar outros modelos, então é melhor prestar atenção: separamos quatro estilos de jeans que são a sensação do momento e uma ótima forma de variar o look de todo o dia.

Mom Jeans
Um jeans que tem um corte reto, na maioria das vezes, com uma silhueta mais larga no corpo e cintura alta. Esse é o mom jeans, que ganhou esse nome por ser como aquelas calças que nossas mães usavam nos anos 80 e 90. Pode ser um pouco mais alta na barra, quase cropped, e cai muito bem tanto com um bom tênis branco quanto com um par de saltos altos.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Cropped Flare
Totalmente na contramão das calças skinny, o modelo cropped ganha uma silhueta totalmente diferente quando recebe ainda uma barra flare. Ou seja, além de ser um modelo mais curto, naturalmente, a calça ainda ganha um ar cool com a barra mais larga, seja no estilo boot cut dos anos 90 ou boca de sino, à la anos 70. O destaque, claro, é justamente essa abertura na parte de baixo.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Desconstruída
A Vêtements começou um movimento que ganhou o mundo: a marca decidiu descosturar dois jeans da Levi’s diferentes e recriar uma calça, com metade de cada modelo. Nasceu assim o jeans descontruído, que apareceu em todas as galerias de street style das semanas de moda. Pense nas barras desniveladas e bolsos duplos, e a peça leva o carimbo ‘cool’ para qualquer look e ocasião.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Boyfriend
Os boyfriend jeans já tiveram o seu lugar ao sol na moda, mas voltam com tudo para quem quer dar um tempo nos modelos muito justos no corpo. Eles são a evolução do mom jeans: muito mais soltos e largos do corpo com a cintura um pouco mais caída (pense na calça que você tirou do guarda-roupa do namorado) e tem um corte também mais reto. 

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s