5 silhuetas jeans que serão tendência na próxima estação

Surpreenda-se com os modelos inusitados e escolha o seu.

O portal de pesquisa de tendências de moda WGSN faz relatórios frequentes sobre algumas trends do momento, além de antecipar aquelas que prometem pegar ainda mais no futuro. Ao analisar o segmento de jeans, o site  fez o levantamento de quais são as silhuetas que continuarão em alta na próxima temporada. Confira a lista abaixo:

Cintura Alta

(WGSN/WGSN)

Com pegada vintage, o jeans de cintura alta é uma tendência que cresceu muito nos últimos meses. Se optar por um look clássico, a peça mais simples é a ideal. Se a sua praia for ousar, aposte em zíperes diferentes e alguns rasgados na perna para deixar tudo mais descolado.

Jeans Reto

(WGSN/WGSN)

Esta trend, segundo o WSGN, tem a ver com o momento da indústria da moda em olhar mais para o passado. As chaves do look no entanto devem se manter fieis à tendência original: cor de jeans e com lavagens autênticas.

Skinny

(WGSN/WGSN)

Não é novidade que é impossível falar em tendências de denim e não citar as calças mais apertadinhas. Contudo, para a próxima temporada, a calça skinny aparecerá repaginada com cortes na altura da canela e novas tecnologias de materiais que esticam. Afinal, você sabe que ela é a peça que mais podem causar dores nas costas, certo?

Corte 90’s

(WGSN/WGSN)

Esse tipo de jeans tem como principal característica o corte reto e super masculino que mais uma vez entra na vertente vintage. Barras desfiadas e rasgados na joelho são uma boa pedida pra complementar a peça.

Cenoura

(WGSN/WGSN)

A calça cenoura foi uma peça que demorou para cair no gosto popular por seu formato incomum. Com semelhanças com o vegetal (mais largo em cima e justo embaixo), o shape que agora faz seu comeback no denim, traz também cintura alta e barras que podem ir até o meio da canela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s