6 brechós online que você precisa conhecer

Os sites oferecem diversos tipos de roupas e acessórios, desde itens vintage e peças simples até coisas de grife.

Hoje é possível comprar quase tudo pela internet – inclusive aquele achado incrível vintage. Com os sites de brechó online, ficou muito mais fácil encontrar uma peça imperdível, seja uma t-shirt cool ou uma bolsa grifada. Se você ama garimpar prateleiras atrás de algo especial para o seu look, não pode deixar de conferir estes sites!

Enjoei

Um dos mais famosos sites de usados, é possível encontrar desde roupas até eletrônicos e peças de décor no Enjoei. E o melhor? Qualquer um pode vender as suas próprias peças, basta um cadastro e alguns cliques do produto que será vendido.

Peguei Bode

O site é especializado em artigos de luxo e vende labels como Chanel, Louis Vuitton e Dior. Apesar de oferecer todos os tipos de roupas, as criadoras do site, Gabriela e Daniela Carvalho, contam que as bolsas são os itens mais procurados no e-commerce.

Recicla Luxo

Outra opção para produtos de luxo de segunda mão é o site Recicla Luxo, que também possui uma seção de roupas masculinas. O melhor do site é que todos os produtos vendidos foram doados dos últimos donos e o lucro é revertido integralmente para instituições de caridade.

Vintage & Amigos

O site Vintage & Amigos reúne diversas peças superdescoladas, de várias décadas diferentes e cidades do mundo. O lugar perfeito para aquele achado exclusivo.

B.Luxo

Um dos brechós mais famosos de São Paulo, o B.Luxo, também existe em sua versão online. Com garimpos dos EUA e da Europa, além de roupas, o site também oferece sapatos, livros e itens de decoração.

Trash Chic

O brechó também existe fisicamente, em São Paulo, mas sua versão online reúne diversas marcas, internacionais e nacionais e possui até uma parte especial para roupas de crianças.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s