8 provas de que os anos 2000 estão voltando à moda

Tudo bem que a onda do momento é a inspiração nos anos 1990 que trouxe os chokers e o comprimento cropped com foça total de volta à moda, no entanto, parece que essa época está dando espaço para a sua sucessora, os anos 2000.

Quer uma prova? Veja a seguir:

Macacão
Em 2000, Carmen Electra usou um macacão jeans justinho e bastante sexy, e qual interessante ao ver que a peça, em diversos formatos, está aparecendo cada vez mais no mundo fashion e promete ser a peça do verão?

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Tons metálicos
As cores metálicas, como o prata, foram muito usadas no começo dos anos 2000 como um anúncio a chegada no novo milênio. Selena Gomez começou o movimento de retorno do tom usando um vestido prata no American Music Awards de 2011.

Getty Images

Getty Images

Cropped + calça baggy
Se tem uma moda que marcou a primeira década de 2000 foi, com certeza, a calça baggy. O modelo largo e de cintura alta era praticamente um uniforme feminino, ainda mais quando combinado com top cropped. Bem recentemente, a combinação apareceu no último desfile qu Alexander Wang fez para a Balenciaga.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Balonê
Em 2007, Christopher Decarin criou para a Balmain o polêmico vestido volumoso, que voltou a aparecer sob o comando de Nicolas Ghesquière na Louis Vuitton na última temporada fashion.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Naked Dress
Os fãs de Christina Aguilera lembram dos looks muito reveladores e ousados que a cantora usava no red carpet nos anos 2000. Atualmente, famosas como Kylie Jenner tem mostrado o gosto pelo modelito revelador.

Getty Images

Getty Images

Assimetria
Blusas ou saias com cortes assimétricos eram comuns no começo do novo milênio, e peças neste estilo tem aparecido aos poucos nas passarelas, como foi o caso do último desfile da Pucci.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Saia mídi + cropped
Carrie Bradshaw popularizou o visual em Sex And The City, e Tory Brunch trouxe ele de novo à tono na última temporada de moda internacional. Já não é novidade que a saia tem conquistado cada vez mais corações, né?

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Vestido branco longo
Esqueça o pretinho básico, o vestido branco e longo aparece mais uma vez nos looks das famosas, como fez Britney Spears no começo dos anos 2000. Kate Hudson fez jus ao visual, sexy na medida, com o vestido Versace que usou no Globo de Ouro. 

Getty Images

Getty Images

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s