A Chanel abriu uma loja inteira dedicada aos seus sapatos

A label inaugurou no dia 2 de novembro o seu primeiro espaço dedicado totalmente à linha de calçados em um shopping de Honolulu

Bem a tempo das festas de fim de ano – e da temporada de compras mais intensa do ano – a Chanel abriu a sua primeira loja focada apenas em sapatos.

No começo do mês, a marca decidiu reformar e remanejar as suas lojas em Honolulu, no Havaí. Em 102 metros quadrados, o espaço agora é dedicado totalmente à linha de calçados da marca, mostrando a importância do setor para a moda. No passado, a loja contava apenas com as coleções de joias e relógios da maison.

Chanel abre a sua primeira loja de sapatos no Havaí

“Essa é a nossa primeira loja totalmente dedicada aos sapatos, estamos vendo como vai funcionar para nós”, disse Joyce Green, vice-presidente executiva de moda da Chanel. “Os sapatos são uma parte muito importante do nosso negócio de moda, é um link com o ready-to-wear e serve também para alcançar novos clientes”.

O Havaí pode parecer um local um tanto quanto aleatório para a primeira loja de calçados da marca, mas, de acordo com a label, o arquipélago é famoso pelo fluxo de turistas que recebe, muitos deles vindos do Japão. Fora isso, a primeira loja da Chanel nos Estados Unidos foi inaugurada em Waikiki, em 1983.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s