A Chanel colocou um foguete em sua passarela

O Grand Palais, em Paris, se transformou em uma base de lançamento para o espaço nesta temporada.

Sim, tinha um foguete no cenário do desfile da Chanel desta temporada que aconteceu hoje. A ideia de Karl Lagerfeld era a de transformar o Grand Palais – locação oficial da apresentação da marca, em Paris – no “Centre de Lancement Nº5”. Quando se é o kaiser da moda, o seu desejo é uma ordem, e foi assim que a etiqueta francesa mostrou o seu inverno 2017 intergaláctico. Veja aqui o momento em que sua decolagem foi simulada ao vivo, pouco antes da fila final!

#CHANELGroundControl #CHANELFallWinter #PFW

A post shared by CHANEL (@chanelofficial) on

Tudo na coleção girava em torno do tema. Os vestidos imitavam um céu estrelado, sempre cheios de cristais, os conjuntinhos de tweed, obviamente, faziam alusão ao uniforme de astronauta, e não faltaram metalizados e brilhos prateados para deixar tudo com um jeitinho sci-fi. Os shapes, no entanto, remetiam a noção de futurismo dos anos 1960, idealizada por nomes como Pierre Cardin e André Courrèges. Até a beleza era uma releitura da icônica personagem Barbarella de Jane Fonda. Todos os looks estão nesta galeria abaixo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s