A coleção Esprit x Opening Ceremony veio direto dos anos 1990

Arsun Sorrenti, Coco Gordon Moore e muitos logos tradicionais estão nas novas e divertidas peças da marca.

Depois da colaboração feita em 2016, que balançou as estruturas dos apaixonados por moda dos anos 1980 e 1990, a segunda parceria entre a Opening Ceremony e a Esprit acaba de ser lançada. Clicadas por Matt Jones, as fotos são estreladas por Coco Gordon Moore — filha do ex-duo do Sonic Youth, Kim Gordon e Thurston Moore — e Arsun Sorrenti, filho de Mario Sorrenti.

“Matt Jones nos ajudou a exibir nossa visão ao trazer um casting que expressa as vibes da Esprit sobre família e unidade, valores que a Opening Ceremony também abraçou desde a nossa concepção”, contou o co-fundador da marca, Humberto Leon, ao WWD.

Nova campanha da Opening Ceremony (Opening Ceremony/Divulgação)

Os lançamentos continuam unissex e incluem t-shirts com o tradicional logo da marca, além de suéteres, chapéus, bolsas e peças ready-to-wear, todas desenhadas para transmitir o estilo jovem e retrô da marca. “A Esprit e a Opening Ceremony compartilham um ethos, uma relação com a cultura jovem e global, além da insistência em diversidade na moda”, finaliza Leon.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s