Uma das estrelas da nossa capa de dezembro é uma robô

Convocamos Sophia, um dos mais avançados projetos de inteligência artificial do mundo, para estrelar um ensaio clicado por Bob Wolfenson.

O tema da nossa edição de dezembro é o futuro da moda! Nas páginas deste mês, há editoriais incríveis que refletem o que o amanhã nos reserva e matérias que repensam a maneira como o mercado de moda, beleza e lifestyle funcionam, colocando em contraste, mas também em convergência, assuntos como tecnologia, sustentabilidade e luxo.

E quem melhor para nos representar neste momento do que Sophia? Não conhece a new face? Pois saiba que uma de nossas capas (são três ao todo) é estrelada por uma robô! Projetada pela Hanson Robotics, ela é um dos projetos mais avançados em inteligência artificial no mundo, capaz de falar e raciocinar. Fomos até Hong Kong para que Bob Wolfenson pudesse clicá-la.

Capa ELLE Dezembro

Leia mais: No futuro, colocar as pessoas em caixinhas será irrelevante e isso também vai afetar a moda

E não paramos por aí! A top Aline Weber também figura em uma das capas. Ali, ela veste um look 100% street, que explora essa nova ideia de luxo mais acessível e funcional. Marcelia Freez é nossa terceira cover girl que, de Prada, mergulha no mood sportswear que, se já não invadiu, ainda vai invadir o seu closet, com certeza. O clique foi feito no Inovation Tower, prédio projetado pela icônica arquiteta Zaha Hadid

Capa ELLE Dezembro

“Estamos vivendo um tempo de mudanças rápidas e significativas que estão transformando a cena fashion. Nesse cenário, coube à ELLE apontar o que a moda de agora diz sobre o futuro”, afirma Susana Barbosa, nossa diretora de redação. Não deixe de comprar a sua! Todas as versões da edição chegam às bancas amanhã (2.12).

Capa ELLE Dezembro

Dentro da revista, ainda há um editorial de moda todo criado por uma impressora 3D. O processo, assim como toda a viagem de ELLE por Hong Kong, também pode ser conferido em vídeos preparados para integrar o conteúdo Mobile View da edição.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Maísa Benatti

    Olá! Alguem pode me informar onde posso encontrar este exemplar para venda em Lisboa?

    Curtir