A expectativa das fashionistas para o SPFW inverno 2016

Gloria Kalil, Costanza Pascolato e Martha Graeff dividem com a ELLE o que esperam dos desfiles da temporada.

Quer saber o que os fashionistas esperam desta temporada do SPFW? Confira suas expectativas para a edição de inverno 2016:

MARTA GRAEFF

Murilo Yamanaka

Murilo Yamanaka


A top blogger conversou conosco na porta do desfile de Alexandre Herchcovitch, que aconteceu neste domingo (18.10), na Prefeitura de São Paulo. “Quero ver muita coisa nova. Acho que vai ter bastante cor e textura”, disse Martha que está ansiosa para assistir as apresentações de Vitorino Campos e da ELLUS.

VANESSA ROZAN

Murilo Yamanaka

Murilo Yamanaka


Expert de beleza, Vanessa imagina que as maquiagens daqui vão seguir o que tem acontecido na cena internacional. Ela aposta que os beauty artists vão escolher somente um ponto de foco para dar mais destaque em cada produção. “Uma pele bem natural e só um bocão, ou então a sobrancelha bem marcada, algo do tipo”.

COSTANZA PASCOLATO

Murilo Yamanaka

Murilo Yamanaka


De acordo com a papisa da moda brasileira, em tempos de crise como esse, só da temporada estar acontecendo, já é algo a ser admirado. “Não tem como negar que estamos passando por um momento de dificuldade. O que precisamos entender agora é qual o rumo que as marcas vão dar à imagem que têm, descobrir para onde vão”, explica.

GLORIA KALIL

Murilo Yamanaka

Murilo Yamanaka


A consultora de estilo faz coro ao discurso de Costanza. “A indústria têxtil vem sofrendo há muito tempo. O SPFW estar acontecendo é um símbolo de perseverança muito válido. Quanto às coleções, espero um inverno mais leve – uma vez que nossas estações não são de confiança – e, claro, que os estilistas estarão com certeza levando o preço final de suas peças em consideração”.

DUDU BERTHOLINI

Murilo

Murilo


Animadíssimo com a volta do evento para o pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera em São Paulo, Dudu diz que para contornar a crise é preciso usar a criatividade. “Na moda, quem não se adapta morre. É possível que essa alta do dólar acabe valorizando o produto nacional também, é esperar para ver”.

CONSUELO BLOCKER

Murilo Yamanaka

Murilo Yamanaka


“Eu quero ser surpreendida”, diz Consuelo que acredita que o brasileiro tem uma característica muito valiosa: a resiliência. “Por que não ser resiliente e genuíno na moda também? Vamos ver o que os estilistas vão propor”.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s