A linha nude de Christian Louboutin está ainda mais diversa

O designer francês acaba de lançar mais dois modelos para essa coleção que procura celebrar a diversidade de tons de pele.

“O nude não é uma cor específica e, sim, um conceito”. Com essas palavras, em 2013, o designer Christian Louboutin apresentou ao mundo a sua primeira coleção-cápsula de efeito nude. Cinco cores diferentes procuravam atender a um número maior de mulheres e as suas mais diversas tonalidades de pele.

Christian Louboutin Nude Collection

(Sofia Sanchez & Mauro Mongiello/Divulgação)

O sucesso foi imediato e o plano cresceu, virando uma linha fixa da marca. Na primavera passada, uma sapatilha bailarina foi incorporada às opções de modelos e dois novos tons foram apresentados. Hoje, ao apresentar a sua mais recente coleção de verão, o sapateiro vem com duas novidades na manga: os modelos Christeriva e Cherrysandal – claro, ambos com a icônica sola vermelha, assinatura pop do francês.

Christian Louboutin Nude Collection

(Sofia Sanchez & Mauro Mongiello/Divulgação)

O primeiro, um peep-toe com tiras de gorgorão para amarrar no tornozelo, segue a linha de referência às bailarinas e à dança, paixões declaradas de Louboutin.

Christian Louboutin Nude Collection

(Sofia Sanchez & Mauro Mongiello/Divulgação)

Já o segundo, uma plataforma poderosa, com detalhes de PVC e salto mais grosso, reforçam a ideia de que o efeito nude não precisa sempre estar alinhado a um item mais básico. Opção certeira para um visual de impacto.

Os novos modelos já estão disponíveis no site da grife e nas butiques espalhadas pelo mundo, procurando garantir o desejo da label de calçar todas as garotas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s