A nova campanha de biquíni da Target não tem Photoshop

A marca convocou mulheres curvilíneas para estrelar as fotos e não fez qualquer tipo de retoque em nenhuma delas.

A Target lançou uma nova campanha de biquínis que viralizou pelo melhor dos motivos: suas imagens estão completamente livres de Photoshop.

Com a chegada do verão no Hemisfério Norte, a marca aproveitou para divulgar sua nova linha de moda praia, mas, desta vez, com um formato diferente. Ela optou por modelos de etnias e corpos diversos, em cliques sem nenhum tipo de retoque e totalmente naturais.

São quatro mulheres com diferentes perfis – a dançarina Megan Batoon, a skatista profissional Lizzie Armanto, a modelo e ativista Denise Bidot e a apresentadora de televisão Kamie Crawford – que toparam deixar os seus corpos verdadeiros à mostra para as câmeras, provando que um biquíni de cintura alta, um maiô recortado ou um top de tiras fica lindo em qualquer corpo.

target sem photoshop

(Target/Divulgação)

Leia mais: As fotos do novo Calendário Pirelli não têm nada de Photoshop

target sem photoshop

(Target/Divulgação)

A ideia por trás das imagens é empoderar as clientes da etiqueta e acabar com a ideia de que existe um corpo ‘certo’ para usar biquíni. Estrias e celulite não precisam ser demonizadas. Em um momento em que a moda está aprendendo cada vez mais sobre representatividade e diversidade, é incrível ver mais uma iniciativa que celebra as mulheres exatamente como são: de verdade, sem retoque.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s