A nova maneira de usar o salto da Carrie Bradshaw

O modelo desenhado por Manolo Blahnik está fazendo um comeback totalmente inusitado.

Se existe um culpado nessa história, seu nome é Demna Gvasalia. Como se não bastasse ter feito uma collab com o próprio Manolo Blahnik em sua coleção que está à venda agora para a Vetements, o estilista também reinventou o salto acetinado à la Carrie Bradshaw em sua estreia na Balenciaga, em versão “pesadona” – como dita o seu DNA de estilo.

Balenciaga

A primeira vez que esses sapatos reapareceram foi na passarela da Balenciaga, no Inverno 2016. Estreia de Demna Gvasalia na maison. (FOTOSITE/Agência Fotosite)

Assim, se antes o modelo Hangisi tinha o mood princesa nova-iorquina prestes a se casar com um Mr. Big qualquer, agora ele volta com ironia e pontua looks do dia a dia com seu jeito barroco e brilhante. Pelo menos, é assim que blogueiras como a Man Repeller, Leandra Medine e Pernille Teisbaek (fotos abaixo) estão usando os pares.

Vale combiná-los a jeans rasgados, calças fuseau, leggings esportivas entre outros complementos que passam longe de uma imagem delicada. A ideia é exatamente a de criar um contraste da vibe do sapato com o restante do look. Lembrando que investir em adaptações do item pode ser até melhor do que angariar o próprio Blahnik. Não são poucas as marcas que já tem uma releitura para chamar de sua. Note: Gucci, a marca de Sarah Jessica Parker (óbvio), Nicholas Kirkwood, Jimmy Choo e Louboutin são algumas delas.

Abaixo, confira como as bloggers do momento estão adotando à trend.

Carpet Camping🐸

A post shared by Pernille Teisbaek (@pernilleteisbaek) on

Too ambitious to wear drug mules no socks mid December or just the right amount?

A post shared by Leandra (Medine) Cohen (@leandramcohen) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s