A quarta edição do prêmio LVMH está com inscrições abertas

Neste ano, o júri ganhará o reforço de Maria Grazia Chiuri na tarefa de encontrar o novo jovem promissor da moda.

Desde 2014, o grupo LVMH – conglomerado que engloba marcas do porte de Dior e Louis Vuitton – entrega anualmente ‎€ 300 mil para um jovem designer de qualquer lugar do mundo. Como se o dinheiro não bastasse, o vencedor do concurso da casa ainda recebe uma monitoria ministrada por profissionais da empresa.

Mas, para ganhar um prêmio desses é preciso convencer um júri de peso. Delphine Arnault (a idealizadora do concurso) senta ao lado de Maria Grazia Chiuri (a mais nova participante da banca e estilista da Dior), Nicolas Ghesquière (Louis Vuitton), Marc Jacobs, Jonathan Anderson (Loewe), Phoebe Philo (Céline), Riccardo Tisci (Givenchy), Humberto Leon e Carol Lim (Kenzo) e Jean-Paul Claverie (o braço direito de Bernard Arnault, CEO do grupo).

Leia mais: Novos nomes da moda dão dicas para quem está começando

As inscrições já começaram, mas se encerram no dia 5 de fevereiro. Por isso, corra! Se você tiver até 40 anos de idade e já tiver produzido e vendido pelo menos duas coleções de ready-to-wear, essa pode ser a sua chance de se catapultar no mercado fashion. O sucesso de Thomas Tait, Marques’Almeida e Grace Wales Bonner – vencedores das últimas edições – não nos deixa mentir. Aproveite! O resultado sai em junho deste ano.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s