Alexa Chung lança novo app que promete ser o Instagram da moda

Alexa Chung está dando mais um passo dentro do universo fashion. Ela já foi modelo, jurada de um programa de TV sobre moda e, no começo deste ano, fez seu primeiro trabalho como estilista, em parceria com a AG Jeans. Desta vez, a britânica decidiu entrar na área de tecnologia, lançando o aplicativo Villoid. Nele, os usuários são convidados a criar painéis de referências com vários produtos de marcas que estão disponíveis por lá.

Além disso, também é possível comprar as peças que você mais gostar, de Asos a Miu Miu. Por enquanto, ele só está disponível para IOS, mas uma versão Adroid já está a caminho. Há quem diga que o app é uma versão renovada de outras iniciativas na área, como o já famoso Polyvore e o Style Thief, criado por Kate Bosworth. Conte pra gente o que você achou depois de baixá-lo. 

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Alexa estará na capa de ELLE UK de dezembro, e promete contar tudo sobre esta nova empreitada na revista. Veja o anúncio exclusivo aqui:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s