“Amamentar não é nada sexual, é natural,” diz Candice Swanepoel

A modelo, incomodada com os ataques na internet, desabafou em uma foto no Instagram.

Como parte das modelos mais importantes da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel está acostumada a fazer campanhas em que precisa ficar de topless ou completamente nua, e a top diz nunca ter tido nenhum problema relacionado a isso. Foi só agora, porém, ao ter o seu primeiro filho, que alguns ataques começaram a acontecer em relação ao ato de amamentar em público.

Incomodada, Candice fez um desabafo em uma foto de seu Instagram. “Várias mulheres hoje têm vergonha de amamentar em público, e até mesmo são expulsas de alguns lugares por alimentar seus filhos”, ela disse. “Eu fui feita para sentir a necessidade de me cobrir e me sentir envergonhada por dar de mamar para o meu bebê em lugares públicos, mas estranhamente essas mesmas pessoas que me fazem sentir assim não falam nada sobre os editoriais topless que eu fiz em nome da arte. Amamentar não é sexual, é natural. As pessoas que acham que é errado amamentar seus filhos precisam ser ensinados sobre os benefícios que a amamentação traz para a mãe e para a criança”.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s