Anne Hathaway arrasou com vestido de 15 dólares em Nova York

A atriz disse que sempre que possível faz escolhas mais sustentáveis na moda.

A sustentabilidade na moda nunca foi tão debatida e inúmeras iniciativas como guarda-roupas compartilhados e bazares de pequenos fabricantes andam se espalhando por cidades pelo mundo como uma forte tendência. Comprar em brechós é uma prática que faz parte desse contexto e Anne Hathaway se revelou uma entusiasta em sua mais recente aparição pública.

Leia mais: Iniciativas que mostram como o consumo de moda está mudando

“Este é um vestido de 15 dólares de um brechó”, declarou a atriz durante sua participação no programa Good Morning America nesta manhã. “Eu estou tentando ser mais sustentável com minhas escolhas de moda e, por isso, estou tentando usar peças vintage sempre que posso”.

O vestido escolhido pela atriz chamou atenção da apresentadora Robin Roberts, que insistiu para que Anne contasse sua origem. Ele foi encontrado pela stylist de Anne, Penny Lovell, há muitos anos e ganhou como complemento um cinto Gucci, vintage também da loja Recess, e brincos Roxanne Assoulin.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s