Após quase 10 anos, Gisele volta a uma campanha da Loewe

Clicada por Steven Meisel, Gisele apresenta a nova versão da bolsa puzzle em campanha.

Para a superdivulgação de sua campanha de inverno 2017, a Loewe escalou ninguém menos que Gisele Bündchen para dar conta do recado. Para se ter ideia, apenas em Paris, mais de 3 mil pôsteres e 500 outdoors com a imagem da modelo brasileira serão espalhados pelas ruas da cidade.

Atrás das lentes está outro nome de peso: Steven Meisel. O fotógrafo foi o responsável por clicar Gisele, que aparece em uma das fotos com a nova bolsa “Puzzle”, um dos maiores ícones da casa, que agora foi repaginada pelo estilosta J.W Anderson e ganha estampa de nuvens e céu azul. Parece que a grife gostou dos resultados de 2009, quando a über model também estrelou uma campanha, e quis repetir a dose.

loewe-f17-1

(Loewe/Divulgação)

loewe-f17-2

(Loewe)

loewe-f17-3

(Loewe/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s