Aqui estão os primeiros óculos de Raf Simons para a Calvin Klein

Aros metálicos e lentes coloridas dão o tom dos novos modelos da grife.

Não é novidade que a entrada de Raf Simons na Calvin Klein foi um sucesso absoluto. Seu desfile de estreia carregava uma mensagem importante anti-Trump e, não à toa, o designer foi reconhecido no CFDA Awards, ganhando os prêmios de Melhor Estilista Masculino e Melhor Estilista Feminino do ano. Antes dele, apenas o próprio Calvin Klein tinha conseguido vencer a dobradinha, acredita?

Assim, vale a pena ficar de olho em tudo que tenha relação com essa coleção histórica desfilada ao som de “This Is Not America”, de David Bowie. Agora, foram revelados os óculos de sol que fazem parte dessa primeira investida criativa de Simons na label. Abaixo, confira os modelos na galeria! Para criar os acessórios, Raf seguiu a trend das lentes coloridas, sem deixar a sua subversão característica de lado. Note, os shapes geométricos são súper fora da caixinha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s