As crianças asiáticas mais estilosas (e fofas) do Instagram

Algumas ainda não falam, mas como sabem se vestir.

Parece que os países orientais vivem, além da diferença de horário, a responsabilidade de antecipar tendências antes do restante do mundo. Na nossa edição de dezembro, você confere um editorial inteiro fotografado nas ruas de Hong Kong pelo fotógrafo Leo Faria, as novidades fashion da Coreia do Sul angariadas in loco pela escritora Jana Rosa e a pensata Expresso Oriente, na coluna Trending Topics, por nossa editora sênior de moda Vivian Whiteman. Selecionamos abaixo algumas crianças asiáticas que arrasam no look do dia:

@coco_pinkprincess

Coco tem apenas seis anos, mas já soma mais de 12k no Instagram, onde publica looks do dia, sob a tutela de sua mãe Misato. Os pais da menina são donos de um brechó em Tóquio chamado Funktique (@funktiquetokyo), então aguarde looks super descolados.

@hyu915

Helen Yu Kuo trabalha com tecnologia em São Francisco, nos Estados Unidos, com desenvolvimento de softwares para a empresa Atlassian. Fora o trrabalho, Helen é ligada em moda e artes, mantendo sua conta do Instagram recheada de mini looks do dia de sua filha Marni. As peças favoritas da menina são: tênis Adidas, mochila Fjall Raven Kanken e vestido da Elsa, de Frozen.

Parenting by @brojan73 😂 #marnivisitsla #whatmarniworetoday #streetstyle #marniisms

A post shared by Helen Yu Kuo (@hyu915) on

@gain_mommy

Os looks da jovem coreana misturam tons neutros com pontos de cor, vestidos estilo princesa e casacões. Não conseguimos muito bem reunir informações sobre a dupla de mãe e filha, mas a boina cinza é com certeza uma das peças favoritas da menina.

@sysycy_mom

Yujin Lee é mãe de gêmeas e de uma menina, além de tomar conta da trupe, desenvolve peças de roupa para crianças, onde suas filhas são suas maiores modelos. Estampas gráficas de coraçõezinhos, color blocking e saias de tule são must.

@lauraiz

Fotógrafa na Califórnia há mais de dez anos, Laura Izumikawa, descobriu uma nova profissão com Joey, sua filha nascida no começo do ano, ao montá-la com diferentes personagens da cultura pop. Em pequenos vídeos do Instagram, Joey já se tornou um personagem dos filmes do diretor americano Wes Anderson, a personagem Eleven, da série da Netflix Stranger Things, entre outros.

I'll have a butterscotch sundae, I guess. 🍨 | #wesanderson

A post shared by Laura Izumikawa (@lauraiz) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s