As melhores colaborações que unem moda e esporte do momento

Confira as colaborações mais quentes para começar o ano firme nos esportes.

Nikelab x Gyakusou 

gyakusouho16_5

Há mais de seis anos a Nike vem trabalhando em parceria com Jun Takahashi para desenvolver coleções de sportswear. Jun leva o assunto a sério e empresta toda a sua filosofia das corridas e sensibilidade atlética para o processo criativo. O resultado? Paletas de cores que contrastam natureza e cidade e se misturam sutilmente à paisagem urbana. O cuidado é tanto que os bolsos das roupas são pensados para você guardar chaves e moedas e não sentir o incômodo dos objetos tilintando enquanto corre.

Adidas by Stella McCartney

adidas-stella-mccartney

Você pode sempre esperar por roupas bonitas quando se trata de Stella McCartney. Na sua mais nova parceria com a Adidas, a designer deu um toque especial com estampas de fundo escuro às roupas de esporte para ficar na moda mesmo quando estiver suando.

New Balance x J. Crew

new-balance-x-jcrew

Essas duas marcas uniram forças para criar uma linha urbana que é a cara de Nova York. O design clean ganha destaque com as cores sólidas e detalhes de bolinhas e listras.

Tory Sports

tory-sport

A Tory Burch também resolveu entrar na onda do esporte e produziu uma linha com um toque retrô. Espere ver bastante referências aos 1970 que vão te destacar entre os outros na academia.

Kate Spade X Beyond Yoga

kate-spade-x-beyond-yoga

Se yoga for sua praia, essa parceria pensou justamente em você. A collab foi desenvolvida para ser extremamente confortável e conta com tecidos suaves e leves, além de apostar em detalhes que deixam as peças delicadas.

Reebok x Gigi Hadid

reebok-x-gigi-hadid

Gigi admite que é uma grande fã de esportes e pratica sempre quando pode. Nesta parceria com a Reebok, a top empresta toda a sua paixão pela moda para ajudar a criar uma coleção que preza pela estética.

Firbit x Vera Wang e Public School

fitbit-x-vera-wang-public-school

Essa parceria entre a Fibit, Vera Wang e Public School resultou em uma série de braceletes e relógios modernos e superversáteis, que vão da corrida na rua à academia.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s