As rendas chegam ao inverno 2015 totalmente reinventadas.

Inspire-se nos looks mais simbólicos das marcas internacionais, quando o tecido ultra-feminino entra em cena.

É claro que no inverno as rendas sempre tornam a aparecer. Aquela que já conhecemos – preta, com pegada lingerie, boudoir e toda sexy – é figura marcada, principalmente quando se trata dos dias frios. No entanto, dessa vez, os estilistas estão pensando no tecido de forma inusitada.

A estratégia aqui toma duas vertentes diferentes. Enquanto uns descontextualizam as rendas brancas ou nudes do seu habitát natural veranil – como é o caso da Chloé, em Paris, que jogou detalhes com o material no acabamento de alguns vestidos, ou da Gucci que já aposta no microvestido em silhueta “A” inteiro de renda para adaptar a trend – outros já pensam em peças onde o hibridismo faz todo o sentido.

O vestido ultrassexy do estilista norte-americano Joseph Altuzarra, que desfila em Nova York, ganha delicadeza com a gola em renda branca, que sobe até antes do queixo. O detalhe apareceu até no babado da meia usada por dentro da bota over the knee da marca. Na mesma capital fashion, as irmãs Laura e Kate Mulleavy apresentaram sua Rodarte. Provavelmente, elas foram a dupla que mais insistiu na tendência.

Quase todos os looks desse desfile mostravam algum detalhe usando o tecido. A ideia delas é levar a renda para o dia a dia, seja em calças matadoras e justíssimas ou em vestidos que mesclam a renda com outros materiais mais casuais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s