As sandálias da Suicoke são a polêmica fashion da vez

A marca japonesa vende seus pares por preços que circulam os US$ 200.

Para cada fashionista, a moda se manifesta de uma maneira diferente. Há quem faça a linha romântica, tem a turma das góticas que só andam de preto, as fashion victims que estão sempre com o look mais hype do momento e por aí vai. É por isso que os sapatos da Suicoke estão causando tanta polêmica.

056vm2_brw_1

A marca japonesa produz pares unissex que, realmente, não têm um tipo de beleza lá muito convencional. As sandálias da etiqueta misturam diferentes materiais, têm solado tratorado e um visual que fica entre o rústico e o esportivo. Enquanto várias pessoas estão surfando na onda dos sapatos ditos “feios” – vale lembrar da aparição surpresa dos Crocs na passarela de Christopher Kane em seu último desfile na Semana de Moda de Londres – tem gente que não suporta sequer a ideia de colocar um item desses no guarda-roupa.

Leia mais: Esta exposição em Londres debate o que é chic ou cafona

061_beg_1

De qualquer forma, eles estão à venda em e-commerces de prestígio, como a Farfetch e a Gravity Pope, por preços que circulam os US$ 200. E você, de que lado está?

061_beg_1

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s