Ashley Graham é a nova garota-propaganda da H&M – e por que isso é um bom sinal

Ashley Graham continua quebrando barreiras no mundo da moda. A modelo, que por muito tempo foi associada apenas ao mercado ‘plus-size’, agora é o rosto da H&M. E o mais legal é que a nova campanha não vem com nenhum rótulo que poderiam restringir sua atuação de alguma forma.

Leia Mais: Ashley Graham foi escalada para interpretar namorada de Joe Jonas em novo clipe

Sem títulos como ‘body positive’, Ashley está à frente da linha Studio para a temporada de inverno 2016, mostrando que as marcas estão, enfim, escolhendo modelos mais diversificadas para apresentar suas coleções. Em uma recente pesquisa realizada pelo The Fashion Spot, foi constatado que apenas 1,4% das modelos escaladas para as principais campanhas não correspondiam a um padrão de magreza.

“É muito animador representar uma das marcas mais conhecidas internacionalmente e que não está apenas oferecendo opções para mulheres curvilíneas, mas peças que têm preocupação com design de moda”, comentou a modelo a uma publicação americana.

@hm

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) on

Ashley, que quebrou tparadigmas ao posar para a capa da revista Sports Illustrated, tem feito um nome como uma mulher que defende que a moda deve ser inclusiva: o importante, para ela, é que todas tenham a chance de se sentirem representadas no ramo.

“Quando era mais nova, eu não tinha exemplos a seguir de mulheres curvilíneas, principalmente porque eu não via essas mulheres representadas em grandes campanhas. A minha esperança é que as jovens mulheres que compram na H&M me vejam e lembrem que não existe uma única definição de beleza ou um tamanho perfeito”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s