Ashley Graham é a primeira modelo curvy a desfilar para MK

E esta também foi a primeira grande passarela da modelo.

Ashley Graham vem mostrando há algumas temporadas que veio para mexer com os padrões do mundo da moda. Ela foi a primeira mulher curvilínea a estar na capa da revista Sports Illustrated Swimsuit Edition, e, agora, ela deu mais um grande passo para a diversidade, desfilando para a Michael Kors na quarta-feira (15.2).

NEW YORK, NY - FEBRUARY 15: Model Ashley Graham walks the runway during the Michael Kors Collection Fall 2017 fashion show at Spring Studios on February 15, 2017 in New York City. (Photo by JP Yim/Getty Images for Michael Kors)

NEW YORK, NY – FEBRUARY 15: Model Ashley Graham walks the runway during the Michael Kors Collection Fall 2017 fashion show at Spring Studios on February 15, 2017 in New York City. (Photo by JP Yim/Getty Images for Michael Kors)

“Esse é o maior desfile que eu já participei, então estou um pouco nervosa. Estou tentando absorver essa ideia de andar com os quadris contidos. Normalmente, eu ando mais sexy, mas agora é moda mesmo”, a modelo dividiu com a revista Allure no backstage do show. Este NYFW tem sido pautado por diversas expressões sobre política, feminismo e diversidade.

Leia mais: “Ter celulite é normal”, diz Ashley Graham

Não é a primeira vez que um estilista mainstream coloca uma modelo curvy em sua passarela, afinal, esta é a segunda temporada que Christian Siriano reafirma a sua luta por modelos diversas em um desfile. Porém, sempre que um grande nome como Michael Kors assume uma causa é motivo de comemoração. “O mundo da moda não é mais tão pequeno. Está se expandindo para todo o tipo de beleza. É sobre raça, tamanho e idade. E quando um estilista não está apenas falando sobre isso, mas fazendo escolhas diferentes, é muito bonito”, finaliza Ashley.

Michael Kors Collection Fall 2017 Runway Show - Backstage

[abril-veja-tambem]W3smI3gyMjtpZCYjeDIyOzoxNDkzOTAsJiN4MjI7dGl0bGUmI3gyMjs6JiN4MjI7QSB0b3AgQXNobGV5IEdyYWhhbSBnYW5ob3Ugc3VhIHByJiN4RjM7cHJpYSBCYXJiaWUhJiN4MjI7fSx7JiN4MjI7aWQmI3gyMjs6MTU1NzY0LCYjeDIyO3RpdGxlJiN4MjI7OiYjeDIyOzEwIHZlemVzIGVtIHF1ZSBvcyBjYWJlbG9zIG5hdHVyYWlzIGZvcmFtIG8gZGVzdGFxdWUgZGEgTllGVyYjeDIyO30seyYjeDIyO2lkJiN4MjI7OjE1NTcxMCwmI3gyMjt0aXRsZSYjeDIyOzomI3gyMjtLYW55ZSBXZXN0IGVzY2Fsb3UgdW1hIG1vZGVsbyBkZSBoaWphYiBwYXJhIGVzdHJlYXIgZW0gc2V1IGRlc2ZpbGUmI3gyMjt9XQ==[/abril-veja-tambem]

(Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s