Ashley Graham lança livro e compartilha experiências profundas

Top plus size fala sobre carreira, racismo e abuso sexual em publicação.

A modelo curvy Ashley Graham tem traçado um caminho muito importante no mundo da moda. Ela já falou sobre celulite, balançou os padrões ao desfilar para a MK e já foi garota-propaganda da H&M. Agora ela também lança um livro: “A New Model — What Confidence, Beauty and Power Really Look Like” (“Uma Nova Modelo – A Verdadeira Aparência de Confiança, Beleza e Poder”).

O impacto positivo da top é praticamente unanimidade, e ela tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, rede onde sempre compartilha muita inspiração sobre aceitação corporal. No livro, porém, além de falar sobre sua carreira, ela conta experiências mais profundas sobre abuso sexual e racismo. Ela contou para a Cosmopolitan que “se alguém como ela tivesse escrito um livro assim enquanto ela estava crescendo, a vida teria sido mais fácil.”

I want to meet you all TONIGHT during my book signing at @bntribeca 97 Warren St. @6pm!!!

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) on

Na publicação, ela fala sobre como a relação com sua avó ficou abalada após seu marido, Justin Ervin, ser ignorado por ser negro quando a visitou pela primeira vez. Ela estampa no livro uma frase de Justin que levou para a vida: “o racismo nunca é surpreendente, mas sempre desapontador.”

Ela também fala sobre ser sexualmente abusada ainda quando adolescente: “uma outra razão para eu compartilhar essas histórias dolorosas é que muitas mulheres passaram por isso. Eu não sabia o que fazer naquele momento. Talvez se eu tivesse lido um livro sobre uma menina que passou por uma situação semelhante, eu teria dito “Pare, isso não é certo!”, ou contado para minha mãe”, finalizou. Na lista de leitura — e de inspiração eterna — para já!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s