Azzedine Alaïa volta à Semana de Alta-Costura

O estilista tunisino passou por um hiato de seis anos e agora está pronto para fazer o seu comeback em julho.

Não é de hoje que Azzedine Alaïa faz apresentações completamente dispersas do calendário oficial da moda internacional. O estilista tunisino prioriza, em geral, eventos intimistas em que ele pode ter mais contato com suas clientes e menos buzz gerado por imprensa e convidados. Desde a década de 1990, quando ele perdeu a sua irmã, Alaïa tem entrado e saído do mundo da moda constantemente.

No entanto, desta vez, o couturier que está há seis meses sem participar da Semana de Alta-Costura de Paris decidiu colocar o seu nome no line-up da temporada. Sem dizer nada até então sobre o inesperado comeback, Alaïa marcou seu desfile para o dia 5 de julho. Apesar da discrição do designer, já imaginamos que sua volta tem tudo para ser um dos pontos altos da couture. Considerando sua história – ele já vestiu Grace Jones e seu estilo é sinônimo de longos e poderosos vestidos de festa -, temos razão para comemorar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s