Balmain, Roberto Cavalli e DSquared2 vestem Beyoncé em turnê

Sendo quem é, não se admira que o debut da nova turnê de Beyoncé tenha contado com alguns dos maiores nomes da moda no palco. 

A cantora, que no último final de semana lançou o álbum visual Lemonade, inaugurou a Formation World Tour em Miami, no Merlins Park, com um closet digno de estrela: Balmain, Roberto Cavalli e DSquared2 foram as marcas que dominaram os seus looks. 

Olivier Rousteing, designer da Balmain, incorporou Beyoncé ao seu squad – que já conta com Kendall Jenner, Gigi Hadid e Joan Smalls – ao desenhar um body branco com babados e botas de camurça cinza de cano alto. As dançarinas da cantora também usaram modelos desenvolvidos pela marca, semelhantes ao de Beyoncé. 

Peter Dundas, diretor criativo da Roberto Cavalli, seguiu a estética da marca, criando um body preto de mangas longas, com brocados e bordados em dourado, combinado com botas também de cano alto, mas com estampa de pele de tigre. 

O look de abertura do show, usado para cantar a música Formation, foi criado por Dean e Dan Caten, da DSquared2. O body de mangas longas conta com babados nos quadris e nas próprias mangas, além de sapatos ornados e um chapéu de abas retas. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s