Bella Hadid chegou a ser rejeitada pela VS em 2015

A irmã de Gigi Hadid explicou que não conseguiu entrar para o casting da marca no ano passado, enquanto Hailey espera ter a oportunidade no futuro.

Muitas das principais modelos do momento já sonharam, um dia, em desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show. E, este ano, várias delas realizaram esse sonho, incluindo Bella Hadid. Para a irmã mais nova de Gigi, porém, não foi fácil entrar para o concorrido casting da marca.

Ela explicou para a revista Paper deste mês que esta não foi a primeira vez que tentou entrar para o time da etiqueta de lingerie. Em 2015, ela também participou da seleção, mas o resultado não foi positivo. “Eu tentei entrar para o casting no ano passado”, disse ela. “Mas eu acho que tudo acontece por um motivo”.

Leia mais: Bella Hadid está confirmada no Victoria’s Secret Fashion Show

Este ano, porém, a perseverança de Bella foi recompensada, e ela estreou em Paris, na última semana. Quem sabe, aliás, ela possa usar a experiência e aconselhar Hailey Baldwin, outra modelo do momento que sonha em usar as asas da VS,

Hailey, que diz não ser tão fã de deixar o corpo completamente à mostra em nome da moda, explicou que gostaria da oportunidade de desfilar no futuro: “Eu não posso dizer com certeza que isso vai acontecer, mas eu acredito que seja um sonho de toda modelo”, disse.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s