Beth Ditto cria t-shirt em parceria com Jean Paul Gaultier

Madonna marcou época com o corpete cônico criado por Jean Paul Gaultier, usado na turnê Blonde Ambition. E, agora, parece que o reconhecido designer voltou a criar o  modelito, mas em parceria com a roqueira Beth Ditto.

A cantora anunciou nesta terça-feira (15.12) uma camiseta em edição limitada feita em parceria com o estilista e que custa US$165. A t-shirt, mais comprida, ótima para usar com legging ou meia-calça, como um vestido, conta com o fundo preto e a estampa do corpete ao centro.

Reprodução

Reprodução

A parceria foi também uma forma de Beth anunciar a sua própria coleção de roupas plus size, que será lançada em fevereiro do ano que vem e que tem no vintage a sua inspiração principal.

Vale lembrar que Beth fez uma participação no desfile de Gaultier em 2010 e, mais recentemente, esteve na passarela da Marc Jacobs na Semana de Moda de Nova York. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s